Intercâmbio e Cursos no Exterior

Cruzeiros Marítimos
Cruzeiros Marítimos
8 de agosto de 2017
Cotas de lua de mel
Cotas de lua de mel
8 de agosto de 2017
Intercâmbio e Cursos no Exterior

Intercâmbio e Cursos no Exterior

Não existe experiência mais enriquecedora do que a de passar algum tempo vivendo em um outro país! É uma oportunidade única de conhecer uma cultura diferente, aprender outro idioma, conhecer e respeitar diferenças sócio-culturais. Para viver esta experiência, não existe idade ideal. Qualquer hora é hora, qualquer tempo é tempo de aprender.

Estudar no exterior não é apenas uma viagem de distâncias geográficas, mas de cultura e autotransformação. Descubra você mesmo através de novas e desafiadoras experiências!!!

Conheça nossos 4 Programas

Cursos de idiomas – programas com mínimo uma semana até no máximo de um ano de duração. Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Japonês, Mandarim são apenas alguns dos idiomas que você pode escolher em mais de 20 países em todo o mundo. Para atendimento e orientação, faça contato.
(Idade mínima: 18 anos, em alguns casos, são aceitos alunos a partir de 16 anos. Idade máxima: não existe. Inclusive existem programas específicos para estudantes da melhor idade – acima de 60 anos)

Combinados – os programas combinados, como o próprio nome diz, combinam temas de interesse específico como culinária, fotografia, esportes, história da arte, moda, cinema etc. com cursos de idiomas nos mais diversos países do mundo. As indicações sobre faixa etária são as mesmas dos programas de curso de idiomas.

High School – programas de 1 ou 2 semestres letivos, onde o estudante frequenta uma escola, que pode ser pública ou particular. Durante toda a experiência, é acolhido por uma família do país anfitrião e tratado como um membro desta família.
(Idade: 14 a 18 anos. Alguns países não permitem que o estudante complete 18 anos durante o período do intercambio)

Intercâmbio Teen (Férias escolares) – programas que podem variar de 2 a 4 semanas, que acontecem em Dezembro, Janeiro e Julho, no período das férias escolares dos estudantes no Brasil. Este tipo de programa combina aulas da língua estrangeira escolhida (inglês, espanhol, francês etc.) com atividades culturais, esportivas, entretenimento e pequenas viagens aos fins de semana ou no final do programa de estudos, por um período maior de 1 a 2 semanas. Os programas de intercâmbio teen podem ser realizados em grupos, com guias acompanhantes desde o Brasil ou de forma individual. Não há necessidade da formação de um grupo desde o Brasil. As escolas que oferecem este programa foram rigorosamente selecionadas e estão completamente estruturadas para receber nossos estudantes durante o intercâmbio.
(Idade: 12 a 17 anos. Algumas escolas abrem exceções para estudantes a partir de 11 anos/e com 18)